Retificação de Edital de Convocação AGE Virtual - Reformulação do Regimento Interno HMMKB


Publicado em: 23/10/2020



CORPO CLINICO DO HOSPITAL E MATERNIDADE MARIETA KONDER BORNHAUSEN

 

RETIFICAÇÃO DE EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL DO HOSPITAL E MATERNIDADE MARIETA KONDER BORNHAUSEN PARA REFORMULAÇÃO DO REGIMENTO INTERNO DO CORPO CLÍNICO

 

 

Considerando a necessidade prévia de eleição da Comissão de Credenciais e análise de solicitação de ingresso de novos membros ao Corpo Clínico para posterior votação da reformulação do Regimento Interno, a Assembleia Geral Extraordinária designada para dia 24 de setembro de 2020, às 19h00min, será transferida para dia 10 de novembro de 2020, às 19h00min, com quórum mínimo de 2/3 dos membros aptos a votar em primeira convocação e segunda convocação, às 19h30min, com qualquer número, decidindo por maioria simples de votos, por meio do aplicativo zoom. Nos termos da RESOLUÇÃO CRM-SC Nº 201/2020, a assembleia será realizada mediante uso de webconferência, com ambiente seguro, criptografado e privado.

Ordem dia:

 

1.      Votação da reformulação do Regimento Interno do Corpo Clínico nas conformidades da RESOLUÇÃO CRM-SC Nº 195/2019, nos termos do rito abaixo descrito.

2.      Assuntos Gerais.

 

A reformulação do Regimento Interno seguirá o rito abaixo previsto:

 

1.      Publicação da proposta de alteração consolidada – em meio eletrônico, e disponibilizada em meio físico mediante solicitação junto à secretaria da Direção Clínica para quem assim o desejar -, a partir do dia 10/10/2020.

 

 

 

2.      Prazo de 20 dias para sugestões de alterações, que deverão ser encaminhadas por meio eletrônico para o e-mail da Direção Clínica.

 

3.      Consolidação das sugestões de alterações, sendo encaminhado para a votação na AGE os pontos divergentes.

 

4.      Votação das alterações que não forem consenso na AGE.

 

5.      Promulgação do Regimento Consolidado e Aprovado, após o final dos trabalhos na AGE.

 

6.      Encaminhamento ao CRM/SC, Direção Técnica e Direção Administrativa, em conjunto com a lista de presentes na AGE.

 

A assembleia seguirá as normas e critérios estabelecidos pela RESOLUÇÃO CRM-SC Nº 195/2019 e RESOLUÇÃO CRM-SC Nº 201/2020, a saber:

 

“Art. 2º O sistema utilizado para votação sigilosa deverá assegurar a identificação do participante e a segurança do voto, devendo cumprir os seguintes critérios:

1. As sessões deverão ter, obrigatoriamente, uma senha para entrada, de modo que apenas os usuários com essa informação possam acessar a reunião;

2. As sessões deverão ter início conforme o quórum de convocação e horários determinados para 1ª e 2ª. chamadas;

3. Os participantes deverão informar, no campo referente ao nome de exibição, o seu nome completo, número de CRM;

4. Os participantes deverão ter a câmera habilitada, de modo que seja possível verificar o seu rosto nitidamente e permitir o registro de sua imagem para fins de conferência de presença e quórum;

5. As votações eletrônicas deverão ser feitas, obrigatoriamente, usando ferramenta disponível para tal fim no software de webconferência. O resultado da votação deverá ser mostrado em tempo real aos participantes;

6. Ao final da sessão, deverá ser emitido relatório do sistema no qual conste o resultado da votação, que deverá ser anexado à Ata da Assembleia;

7. Ao final da sessão, deverá ser emitido relatório do sistema no qual constem os nomes de todos os participantes e seus horários de entrada e saída”. (RESOLUÇÃO CRM-SC Nº 201/2020).

 

Este edital será divulgado por meio de cartazes afixados em espaço de fácil acesso e visibilidade no Hospital, além de convocação individual por escrito.

 

Itajaí-SC, 23 de setembro de 2020.



https://www.acchm.com.br//img/noticias/Retificação de Edital de Convocação AGE Virtual - Reformulação do Regimento Interno HMMKB.pdf


https://www.acchm.com.br//img/noticias/RI-Regimento-Interno-Corpo-Clinico-HMMKB-Versao-1.0-de-24-08-2020.pdf

https://www.acchm.com.br//img/noticias/ManualAssembleiaCorpoClinico-HMMKB-Regimento-Interno.pdf