Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária Virtual para Reformulação do Regimento Interno do Corpo Clínico do Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen


Publicado em: 24/08/2020


CORPO CLINICO DO HOSPITAL E MATERNIDADE MARIETA KONDER BORNHAUSEN


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL DO HOSPITAL E MATERNIDADE MARIETA KONDER BORNHAUSEN


CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL para reformulação do Regimento Interno do Corpo Clínico do Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen. Nos termos da RESOLUÇÃO CRM-SC Nº 201/2020, a assembleia será realizada mediante uso de webconferência, com ambiente seguro, criptografado e privado. A Assembleia Geral Extraordinária será aberta dia 24 de setembro de 2020, às 19h00min, com quórum mínimo de 2/3 dos membros aptos a votar em primeira convocação e segunda convocação, às 19h30min, com qualquer número, decidindo por maioria simples de votos, por meio do aplicativo Zoom.

Ordem dia:

 

1.      Votação da reformulação do Regimento Interno do Corpo Clínico nas conformidades da RESOLUÇÃO CRM-SC Nº 195/2019, nos termos do rito abaixo descrito.

2.      Assuntos Gerais.

 

A reformulação do Regimento Interno seguirá o rito abaixo previsto:

 

1.      Publicação da proposta de alteração consolidada – em meio eletrônico, e disponibilizada em meio físico mediante solicitação junto à secretaria da Direção Clínica para quem assim o desejar -, a partir da publicação do presente edital.

2.      Prazo de 20 dias para sugestões de alterações, que deverão ser encaminhadas por meio eletrônico para o e-mail da Direção Clínica direcao.clinica.hmmkb@gmail.com.

3.      Consolidação das sugestões de alterações, sendo encaminhado para a votação na AGE os pontos divergentes.

4.      Votação das alterações que não forem consenso na AGE.

5.      Promulgação do Regimento Consolidado e Aprovado, após o final dos trabalhos na AGE.

6.      Encaminhamento ao CRM/SC, Direção Técnica e Direção Administrativa, em conjunto com a lista de presentes na AGE.

 

A assembleia seguirá as normas e critérios estabelecidos pela RESOLUÇÃO CRM-SC Nº 195/2019 e RESOLUÇÃO CRM-SC Nº 201/2020, a saber:

 

“Art. 2º O sistema utilizado para votação sigilosa deverá assegurar a identificação do participante e a segurança do voto, devendo cumprir os seguintes critérios:

1. As sessões deverão ter, obrigatoriamente, uma senha para entrada, de modo que apenas os usuários com essa informação possam acessar a reunião;

2. As sessões deverão ter início conforme o quórum de convocação e horários determinados para 1ª e 2ª. chamadas;

3. Os participantes deverão informar, no campo referente ao nome de exibição, o seu nome completo, número de CRM;

4. Os participantes deverão ter a câmera habilitada, de modo que seja possível verificar o seu rosto nitidamente e permitir o registro de sua imagem para fins de conferência de presença e quórum;

5. As votações eletrônicas deverão ser feitas, obrigatoriamente, usando ferramenta disponível para tal fim no software de webconferência. O resultado da votação deverá ser mostrado em tempo real aos participantes;

6. Ao final da sessão, deverá ser emitido relatório do sistema no qual conste o resultado da votação, que deverá ser anexado à Ata da Assembleia;

7. Ao final da sessão, deverá ser emitido relatório do sistema no qual constem os nomes de todos os participantes e seus horários de entrada e saída”. (RESOLUÇÃO CRM-SC Nº 201/2020).

 

O login e senha para ingresso na Assembleia Virtual será encaminhado por meio eletrônico em até 48h antes do seu início.

Este edital será divulgado por meio de cartazes afixados em espaço de fácil acesso e visibilidade no Hospital, além de convocação individual por meio eletrônico.


Itajaí-SC, 24 de agosto de 2020.


Para solicitar o arquivo da proposta de Regimento Interno do Corpo Clínico para análise e sugestões utilize os contatos abaixo:

Contato administrativo do Corpo Clínico HMMKB:

WhatsApp 47 9 9251-2544 - Clique aqui

E-mail: direcao.clinica.hmmkb@gmail.com