JAZZ-ALL-MARE-Logo.png

Jazz All Mare

Site: Jazz All Mare
E-mail: financeirojazz@gmail.com
Telefone: (47) 99735-0669
Endereço: Rua Delfim de Pádua Peixoto, Nº: 500 CEP: 88.306-806, Comp.: Anexo ao Brava Mall - Praia Brava - Itajaí


Um pouquinho sobre nós:

Nosso ambiente é intimista e exclusivo, aqui você pode curtir o melhor do som, gastronomia, vino bar e drinks. Um ambiente completo, para uma noite memorável.
Um clube cheio de charme, pensado para gente descolada e de bem com a vida. São 12 a 15 shows por mês – de quinta a sábado, das 20h à 1h.
O espaço é intimista, somente 40 lugares, o que traz um ar de exclusividade (indicamos garantir reservas com antecedência). A arquitetura é descontraída, moderna e elegante,
cercada por obras de arte entre telas e cristais e o toque especial fica por conta dos lounges onde você pode reunir de 6 a 8 amigos próximo ao palco ou ao fundo.
Quem prefere sentar com os amigos à mesa também tem vista privilegiada para o palco.

A culinária criativa assinada pelo chefe Filipe Duarte oferece uma deliciosa experiência gustativa. Pequenas porções para saborear e pedir bis. Uma preciosa dica, compartilhe os tapas e experimente todos.

Claro, os vinhos, sim a carta é pequena mas garante cobrir os melhores paladares com opções democráticas inclusive para o bolso. E não poderiam faltar os drinks que vão turbinar sua diversão.
Oferecemos aos Associados 12% de desconto no consumo total e para eventos particulares ou corporativos podemos formatar parcerias maiores e personalizadas.